Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

16 de mai. de 2011

Turma da UPE realiza 3ª Festa na Roça na Enfermagem


Para abrir às comemorações do São João da cidade de Petrolina, a turma do sexto período do curso de Enfermagem, Universidade de Pernamuco (UPE-Campus Petrolina), irá realizar na próxima sexta-feira (20), às 22 H, no Spaço Fest, no Bodódromo, que fica localizado no bairro da Areia Branca, a terceira edição do Roçagem, a Festa na Roça da Enfermagem.
Além de ser uma festa junina, o evento contará com à venda de comidas típicas e com a caracterização tanto dos organizadores, quanto de quem quiser vestir-se de matuto. Às atrações musicais ficam por conta do forró universitário da banda Pegue Leve e do pagode de mesa dos garotos da Banda Thimidez.
A intenção do evento é de angariar fundos para festa de formatura de todos os alunos do sexto período de Enfermagem da UPE, segundo conta a aluna, Walkyria Campos. E ela ainda acrescenta que toda a turma espera poder contar com a participação de todas as pessoas da região, sejam elas universitárias ou não.
E para quem estiver interessado em participar, os ingressos custam R$ 15,00 e podem ser comprados nos seguintes pontos de venda: com os alunos do 6º período de Enfermagem UPE, Portal SG, Bar Aula Vaga e no Mofadão.

Por Emaísa Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário