Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

19 de jan de 2012

Cristoteca supera expectativas e anima juventude de Petrolina


Com o tema "Eu creio na força do jovem que segue o caminho de Cristo Jesus", no último sábado (14), o Setor Juventude da Diocese de Petrolina realizou no Clube 21 de Setembro, a primeira Cristoteca do ano. O evento contou com a animação do Dj Conter, que embalou a juventude ao som de diversos estilos com o foco na evangelização através de músicas católicas.
A diversão foi uma prévia para o grande evento que acontecerá nos próximos dias 27 e 28 de janeiro - o Bote Fé Petrolina, acolhida dos símbolos da Jornada Mundial da Juventude (Cruz Peregrina e Ícone de Nossa Senhora), que será realizado na Orla do município, com momentos de oração e louvor.
A jovem Renata Thyazamary participou do evento e revelou muito entusiasmo, inclusive, em relação ao Bote Fé Petrolina, que acontecerá em breve. "Acredito que os jovens de hoje estavam mesmo precisando de um evento com esse. A Cristoteca foi uma benção! Amei ver a nossa juventude envolvida com um evento católico, sem falar que dancei muito e me diverti bastante, é a prova de que você pode se divertir em Deus. Adorei o evento e que venha o Bote Fé", afirmou.
O jovem Matheus Fellipe de Souza, integrante da equipe de organização do evento, frisou a relevância de haver momentos como este. "A importância da realização da Cristoteca é que nós, jovens católicos, provamos que é possível sim, nos divertirmos em um ambiente "saudável", por assim dizer. Além disso, a animação que a galera jovem demonstrou foi contagiante, revelando, de fato, o momento de confraternização que propusemos", declarou.
Com as expectativas superadas, o Assessor do Setor Juventude, Pe. Givanildo José de Souza comemorou os resultados positivos da Cristoteca. "O que a juventude fez foi celebrar a vida de forma sadia sem deixar de se divertir. É importante que os nossos jovens tenham sempre em mente o que está na Sagrada Escritura: "Alegrai-vos sempre no Senhor. Repito: Alegrai-vos!". É com essa convicção que devemos sempre nos alegrar em Cristo e buscar a realização de nossas metas, seguindo confiantes e firmes na fé", ressaltou.
(Ascom Setor Juventude)

Nenhum comentário:

Postar um comentário