Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

26 de mai. de 2012

Equipe Baajatinga Baja Sae participa da 23ª Fenagri



Equipe Baajatinga Baja SAE/Foto: Emaísa Lima
Com o objetivo de mostrar as suas viabilidades funcionais, em específico ao seu uso no campo, a Equipe Baajatinga Baja SAE, desde a última quarta-feira (23), levou o Bodão, o seu protótipo, ao público e aos demais espectadores da 23ª Feira da Nacional da Agricultura (Fenagri 2012), no Centro de Convenções, em Petrolina.

“Nós, do Baajatinga Baja SAE, gostaríamos de agradecer a equipe de organização da 23ª Fenagri pelo convite que nos foi feito através da Univasf, já que este evento tem como finalidade a ampliação da relação de negócios, do mercado do agronegócio. E estamos aqui para mostrar que o nosso protótipo não é utilizado apenas para competição, mas também para o desenvolvimento e fortalecimento do mercado agrícola do Vale do São Francisco, com sua extensa aplicabilidade no setor.”, declara o Coordenador de Relatório e Apresentação, Allison Amorim.

Para o produtor agrícola juazeirense, do cultivo da manga e da uva, Jamerson Jorge Pereira Nunes, destaca como seria importante a uso do protótipo para o seu cultivo. “Venho para a Fenagri, como produtor, para poder ter o acesso e o conhecimento, sobre quais são as novas tecnologias utilizadas para melhoramento do cultivo, em especial, o da manga e o da uva. Desde já, achei este projeto bastante interessante, é uma coisa bem bolada, o tamanho dele está ideal para o uso no meu parreiral, caso tivesse uns pulverizadores, para uso na fertilização e no controle de pragas.”

Equipe Baajatinga Baja SAE durante o evento
A 23ª Feira da Nacional da Agricultura (Fenagri 2012), que está acontecendo desde a última quarta-feira (23), no Centro de Convenções em Petrolina PE, no horário das 18h às 23h, tem o intuito de fortalecer e expandir as relações do agronegócio, em toda cadeia produtiva, contribuindo para a consolidação do Brasil como uma nação ainda mais forte em atividades ligadas a irrigação e desenvolver os mercados interno e externo, de modo especial, criar possibilidades de sucesso para os investimentos no Vale do São Francisco. Lembrando que o último dia de visitação será neste sábado (26).

Nenhum comentário:

Postar um comentário