Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

16 de mai. de 2011

Um casal de Deus

Deus é uma figura tão boa...Maravilhoso, soberano, único e que todos os cristãos amam...


Ele nos permiti viver tantas coisas e nos apresenta tantas pessoas...Algumas não valem nada e terminam por nada representar em nossas vidas...


Já outras tem uma importância tão grande, mas tão grande [me perdoem a repetição] que nosso coração se alegra ao ficarmos perto delas e nunca queremos que elas se afastem da gente!


O casal César e Viviane [para os íntimos: Gordinho e Vivi] são pessoas lindas, maravilhosas, elegantes, amorosos, carinhosos, de Deus e o principal: NOSSOS AMIGOS DO CORAÇÃO, sem mencionar que fazem parte dos Amigos do Shalom [Petrolina-PE].


Essa postagem é apenas para mostrar a todos o nosso amor e carinho por vocês...Desejamos que a cada dia o amor e o respeito entre vocês e com os seus amigos cresçam cada vez mais...Deus os ama e nós também!


Por Emaísa e Emanuela Lima


2 comentários:

  1. Emaisa e Manu muito obg pela bela e doce homemagem...nao temos nem palavras para agradecer... So tenham certeza de uma coisa: PESSOAS DE DEUS se identificam com PESSOAS DE DEUS... na verdade voces tambem sao testemunhas fieis do Amor de Deus...e tambem sao muito importantes para nossas vidas ... Que Nossa Senhora e Deus nos cubram de Bencaos... Cesar e Viviane

    ResponderExcluir
  2. Amém...Amém e Amém...
    O céu se regozija com a nossa amizade...
    Deus abençõe vcs sempre!

    ResponderExcluir